Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

A capacidade que Deus deu as mulheres! +


Se em civilizações passadas e para os judeus as mulheres não tinham valor, hoje na era de graça é diferente. Jesus em seu ministério deu grande valor as mulheres e ao seu ministério.Hoje em dia na maioria das igrejas boa parte é composta por mulheres e muitas dessas tais jejuam, oram, leem a bíblia, evangelizam e ajudam a igreja crescer.
Porém a nós mulheres, não cabe somente a responsabilidade de ajudar na obra, temos em nossas mãos o dever se sermos boas donas de casa, sermos honestas, bondosas, hospitaleiras e edificar nosso lar, já que abaixo de Deus a família está em primeiro lugar e depois a obra.
Diante disso tudo nos surge a pergunta: Como posso ser boa dona de casa, hospitaleira, ser boa mãe, esposa, ter uma vida no altar e ajudar na igreja???? Bom, fazer tudo isso não é fácil, exige esforço e sacrifício, mas com a ajuda de Deus e organizando nosso tempo como mulheres que não perdem tempo, conseguimos exercer todas essas tarefas com amor e dedicação!!! Que Deus nos ajude!!!!!!!!!!!!

Janaina Xavier Azevedo Ferreira


2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog minha linda, mensagem muito bonita continue assim!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu amor..te amo...obrigada por sempre me ajudar!

    ResponderExcluir